Política de Cancelamento

 Instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação normativa n° 165/95

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no – show.

A partir do pagamento do sinal da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a disponibilidade e cobranças de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

         Baixa temporada: Abril à 18 de Dezembro (exceto feriados)

  • Aviso de cancelamento de reservas com 20 dias ou mais de antecedência da entrada no Hotel (check-in), haverá restutuição de 100% do valor pago, ou enviaremos o valor pago como carta de crédito para ser utilizado em outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento com 04 á 19 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), haverá restituição  de 50% do valor pago, ou enviaremos o valor pago como carta de crédito para ser utilizado em outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento, ou alteração com menos de 4 dias da entrada no Hotel ( check-in), não haverá restituição de valor pago ou crédito.

           Alta temporada: 19 de Dezembro à Março ou Pacotes Especiais

  • Aviso de cancelamento de reservas com 30 dias ou mais de antecedência da entrada no Hotel (check-in), haverá restutuição de 100% do valor pago, ou enviaremos o valor pago como carta de crédito para ser utilizado em outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento com 07 á 29 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), haverá restituição  de 50% do valor pago, ou enviaremos o valor pago como carta de crédito para ser utilizado em outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento, ou alteração com menos de 7 dias da entrada no Hotel ( check-in), não haverá restituição de valor pago ou crédito.

 

         Política de No Show

**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24h. Após este período a reserva será cancelada e o pagamento referente a uma diária será retido pelo hotel como forma de indenização.

  • Após 24h o hotel poderá utilizar o quarto para outra locação.