Política de Cancelamento

Atenção:
Não serão permitidas alterações nos 4 dias anteriores à data de check-in, neste caso, será considerado cancelamento.
Política de No Show:
É considerado No Show o hóspede não chega na data de entrada de sua reserva. O apto ficará disponível por 24h. Após este período, a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do valor total da reserva.

Baixa Temporada: 
Agosto a 18 de Dezembro.

  • Até 20 dias antes da data do check-in : restituição integral do valor depositado para a efetivação da reserva ou crédito a ser utilizado em outra data.
  • De 20 dias a 07 dias antes do check-in: restituição de 50% do valor do depósito.
  • De 07 dias antes do check-in: não haverá devolução do sinal pago.

Alta Temporada: 
19 de dezembro a Março ou Pacotes

  • Até 30 dias antes da data do check-in: restituição integral do valor depositado para a efetivação da reserva ou crédito a ser utilizado em outra data.
  • De 15 a 07 dias antes do check-in: será cobrado 50% do valor total do depósito.
  • De 07 dias até da data do check-in: será cobrado 100% do valor do depósito.