Visão e Missão

A missão do Hotel Marlen se constitui em oferecer um serviço de qualidade com atendimento de excelência, ouvindo e atendendo às necessidades de nossos hóspedes em um ambiente agradável, limpo, confortável, seguro e à preço justo. Esse é nosso objetivo no Hotel e, após mais de 40 anos de história, reconhecemos que nem sempre conseguimos alcançá-lo. No entanto, a maturidade que os anos nos trouxeram também nos leva a persistir e buscar melhorar dia após dia em busca da primazia da hotelaria: Prazer em receber bem.

Nossa visão: Sermos reconhecidos como referência estadual em excelência no atendimento. Sabemos que para alcançarmos essa visão, muito trabalho precisa ser feito, e é exatamente este reconhecimento que nos motiva a continuarmos nessa busca incessantemente.

Princípios de Gerenciamento do Marlen

1 – Soberania: Deus é Senhor sobre todas as coisas. Ele é o criador e todas as coisas existem enquanto Ele sustentar. Estamos aqui para servir porque Ele assim escolheu para nós e é nosso imenso prazer fazê-lo.
2 – Potencial: Cada um de nós possui em si o potencial para cumprir com o propósito de vida e, portanto, isso se aplica a esta empresa. Cabendo assim a nós buscarmos e oferecermos um ambiente propício para que este potencial possa alcançar seu objetivo pleno.
3 – Unidade: O potencial que temos só é válido quando alcança a vida de outros. O princípio da unidade vem do reconhecimento que somos interdependentes e isso é bom.
4 – Individualidade: Todos somos diferentes, apesar de iguais. Portanto, todos, sejam colaboradores ou hóspedes, são enxergados e não somente vistos, ou seja, todos são tratados com respeito pelo simples fato de serem únicos.
5 – Semeadura: “Tudo o que o homem plantar, isso também colherá”Gl6.7. Temos plena consciência que se quisermos alcançar nosso propósito precisamos plantar correto na vida de cada pessoa que entra em contato com esta empresa.
6 – Gratidão: Somos gratos a Deus por ter nos dado a oportunidade de viver servindo e, a todos, porque reconhecemos que não alcançaríamos 40 anos de história sem cada pessoa que contribuiu e contribui conosco. Gratidão como marca é o que queremos.
7 – Hospitalidade: Prazer em receber bem.